Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 6 de junho de 2010

Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Anotei em um dos meus lembretes de Desktop, isto ao lado: Bom, ontem "5 de Junho" tive um imprevisto e não pude conferir. Mas hoje, fui ao site da Stephenie Meyer e lá, a ultima postagem vinha a ser do dia 3 de Junho e dizia:

"Ei ... Espero que todo mundo está fazendo bem. Primeiro, no caso eu estou desfrutando o meu verão um pouco demais e perdi a noção do tempo, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner sai em apenas cerca de 30 horas! Lembre-se que ele pode ser lido on-line gratuitamente em breetanner.com a partir de meio-dia de 07 de junho, ou a edição de capa dura pode ser adquirido em 05 de junho. E, para chegar ainda mais animado, Stephenie acabou de me enviar a  Bree playlistSobre o mesmo tema, há um par de entrevistas com Stephenie sobre Bree Tanner, e podem ser encontrados em  USA Today e TheTwilightSaga.com  (você tem que se inscrever (se você não tiver já) para lê-lo)."

Ou seja:
• A Amazon está vendendo o livro "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" por R$6,99. Você se interessou? Clique AQUI.
• Vizitei o site breetanner.com e tudo em inglês novamente. Segundo o site oficial da Stephenie, o livro só vai estar disponibilzado gratuitamente, apartir do dia 7 de junho. Você quer ver? Clique AQUI.
• Em relação a Bree Playlist, esta é uma seleção de 12 músicas, provavelmente escolhidas em homenagem a personagem Bree. Quer ver-las? Clique AQUI
• No USA Today e TheTwilightSaga.com (neste, é necessário se cadastrar) é possível ver entrevistas de Stephenie sobre a Bree.    

Mais esqueçi de falar sobre o livro. Bom, vamos a versão Wikipédia da situação:

The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse) é uma novela, escrita por Stephenie Meyer como um complemento da série Twilight. O livro conta a história de Bree Tanner, uma vampira que havia sido recém-criada por Victoria no terceiro livro da saga, Eclipse.  Foi escrito do ponto de vista de Bree.  

E se você, como eu, esta ansioso para ler este livro, compre-o ou aguarde para lê-lo gratuitamente, porém em inglês.

Um comentário:

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em