Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 13 de junho de 2010

Fashiolista, divirta-se!

Bom, a dica de hoje vai para o site Fashiolista.

Bom primeiramente você há de se cadastrar no site.
Clique AQUI para realizar esta tarefa.
Clique AQUI, se você já possue uma conta e deseja fazer o LOGIN.




Em settings, você edita seu perfil da maneira que achar melhor, com espaço para foto, nome, website, blog, país e muitos outros blábláblá.



Mas vamos a finalidade principal do site.
Nele, adicionamos em "love it", os objetos, roupas, sapatos, acessórios e muitas outras coisas que gostamos. E para ver as coisas desponiveis, basta clicar AQUI, e passar para próximas páginas ou digitar o que você está a procura, em "Search".
Podemos também, adicionar pessoas e vice e versa, além de enviar mensagens para esta.


Bom, eu já tenho a minha Fashiolista e estou VICIANDO.
Crie já o seu, e divirta-se escolhendo lindos objetos, roupas, sapatos, acessórios e muito mais!
Para conhecer o meu perfil, clique na imagem a baixo:


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em