Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Confirmado: Amanheçer em 2 partes

"Depois de meses de expectativa, a Summit finalmente tomou sua decisão quanto ao capítulo final da saga “Crepúsculo” e anunciou em um press release que “Amanhecer” será mesmo dividido em dois filmes. Isso apenas confirma o que muitos esperavam, já que o último livro da série é de longe o maior e o mais complexo, tornando necessária uma divisão.

Apesar de só terem assinado um contrato para participar de quatro filmes, todo o elenco foi confirmado. Os dois longas serão filmados em sequência e as filmagens começam em Vancouver a partir de Setembro. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os dois. Ainda não se sabe se (ou quando) o longa será filmado no Brasil, tendo em vista que parte da história se passa em uma ilha no Rio de Janeiro. O primeiro filme tem estreia prevista para o dia 18 de Novembro de 2011.
Na trama, Bella e Edward enfim se casam e tem sua primeira noite. Mas a felicidade do casal é abalada quando eles descobrem o que achavam ser impossível: Bella está grávida. A moça então decide arriscar a vida para ter seu filho, mesmo sabendo do sofrimento que está causando á sua nova família e seu marido e que a conseqüência de seus atos será sua morte. Para piorar, essa descoberta aumenta a rixa entre os Cullen e os lobisomens, pondo em teste a lealdade de Jacob Black."
~~
Adoro' 
Simplesmente uma notícia mais que íncrivel.
Não é maravilhoso? Sendo assim não irão ter que encurtar Amanhecer, e não iremos perder tantas das cenas imperdiveis.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em