Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Calendário 05/10 e 2011 do Justin Bieber

Eu particularmente não sou fã do Justin Bieber, mas devido a proporção que sua fama está tomando, resolvi criar este calendário (iniciante) de maio/2010 com fotos do ilustre JB. E sei que quem o admira, irá gostar; Apesar de que não sou nenhuma expert na criação destes. 

16/01/2011 - Resolvi criar outro calendário com a mesma imagem, porém para 2011.



11 comentários:

  1. Eu gostei muito mesmo do seu calendário.NOTA-10

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, seja lá quem for.
    Por favor, da próxima vez se identifique.
    Será melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou maluca,facinada pelo Justin !!!o meu sonho é ir no show dele!
    ano que vem ele vai vir no brasil eu vou!!!
    eu amoooooo muitoooooo o Justin Bieber!!!!

    ResponderExcluir
  4. rsrs' Eu vi que ele viria aqui o ano que vem no Fantástico.
    Pelo o que eu vi, Maria Gabriela, você gosta muito dele.
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Achei mt bala isso, Justin Bieber é a minha vida ñ deixo de penssar + nele.
    Ele é mt perfeito <3
    bjs Monaliza *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Elisandra.
    Beijos para vc tbm!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito nota 10
    gosto muito do justin bieber,meu maior sonho é ir para o show dele e conhecer ele não paro de pensar nele e nas músicas dele,sou apaixonada por ele
    eu aprenderia a falar inglês só para falar com ele
    ele é + que perfeito.
    bjs Monaliza:)

    ResponderExcluir
  8. esta lindo para uma pessoa que ainda esta aprendendo.
    achei vc super educada(o)de nos respeitar pois gostamos do justin bieber.
    adoreiiii!!!!!
    I♥JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Mickaella e "Anônimo".
    Continuem sendo fãs tão educadas' rsrs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em