Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 4 de maio de 2010

All Star Crepúsculo

Você já deve ter visto um pessoa usando um All Star Crepúsculo, não?

Já procurou onde vendia, não?
Pois é, e descobriu que ele não esta a venda, 
a não ser pelas lojas virtuais como a Etsy, que possuem toda aquela complicação/burocraçia e tudo mais.


Veja alguns All Stars Twilight a venda na loja (Etsy):




Eu descobri no Flickr, uma menina que customiza All Star e outros. E o melhor, ela vende-os.
E melhor ainda, ela vende All Stars costumizados com fotos da saga CrepúsculoEsta é Bruna Veloso. 


Ela trabalha exclusivamente por encomenda, com pagamento via depósito ou transferência pelo Banco do Brasil ou Banco Real, valores entre 150 e 180 reais + frete (sedex ou pac). 
E também pelo Mercado Livre, mas os os valores são diferentes, por causa dos custos de comissão. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto, etc... 
Ela utiliza de materiais permanentes e os tênis podem ser lavados normalmente.


Veja alguns:


 Clique nas imagens para ampliá-las!


Para mais informações:Flickr Bruna Veloso
Tel: (55) 31 88879797

MSN: ninha_rosinha@hotmail.com

Um comentário:

  1. e eu ja sei dessa mas o problema e que eu quero um e vc pode escolher seu tema,mas eu na consigo me enformar com elaa!! :]

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em