Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista com a @virou__moda

Mais uma entrevista de @heh_dangerous: Olá gente. Hoje vou entrevistar a Gabrielle, dona do @virou__moda.

Hellen: Por que o nome @virou__moda?
@virou__moda: É um twitter para as pessoas interagirem, mandarem sugestões, participarem. As pessoas ás vezes excluem quem não é famoso, e esse twitter eu respondo todos.

Hellen: Você já pensou em mudar de nome no twitter?
@virou__moda: Sim, porque eu não sabia que existia o @viroumodinha e começaram a me criticar.

Hellen: Se você tivesse que excluir um, qual seria: orkut ou twitter? Por que?
@virou__moda: Orkut, porquê o orkut eu não uso tanto, o twitter eu uso bastante e interajo mais com as pessoas.

Hellen: Você já pensou em criar um blog para o @virou__moda?
@virou__moda: Nunca pensei nisso! Mais poderia criar, mas não sei muito o que escrever porque no twitter eu já posto várias coisas,  e no blog teria que postar as mesmas.  

Hellen: Você é viciada no twitter?
@virou__moda: Acho que eu estou começando a ficar viciada no twitter. Já tentei moderar um pouco mais não deu muito certo, eu fico anotando no caderno as sugestões de #virou_moda e fico pensando: preciso entrar no twitter.

Hellen: Se um dia você tivesse uma filha, você gostaria que ela fosse viciada em twitter?
@virou__moda: Viciada não, mas que comandasse o meu twitter sim, ou me ajudasse.

Contato:
E-mail: gaabrielle.bittencourt@hotmail.com

Um comentário:

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em