Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entrevista com Priscila Berchieri (Duas Camadas)

 Oi gente, meu nome é Hellen e serei colunista no blog. Essa é minha primeira entrevista, ou melhor, postagem. 


Priscila Berchieri é dona do blog "Duas Camadas" e twitteira. Essa diva dos esmaltes, aceitou me responder algumas perguntas. Veja:

Hellen: Por que criar um blog que fale sobre esmaltes?
Priscila Berchieri (Duas Camadas): Porque sou apaixonada por internet e por esmaltes, então resolvi unir minhas duas paixões.

Hellen: O que você mais gosta em seu blog?
Priscila Berchieri (Duas Camadas): Dos comentários das leitoras, elas são tão fofas *.*

Hellen: Se você só pudesse possuir um destes: ou o blog ou os esmaltes. Qual seria?
Priscila Berchieri (Duas Camadas): Amo o blog, mas sem os esmaltes não teria criado o blog.

Hellen: Você se identifica com seus esmaltes? Explique.
Priscila Berchieri (Duas Camadas): Creio que sim, compro apenas os que gosto, não compro esmaltes para fazer volume, compro apenas as cores que gosto de verdade.

Hellen: Se um dia você tiver uma filha ou se já tem, gostaria que ela seguisse com essa paixão pelos esmaltes?
Priscila Berchieri (Duas Camadas): Não tenho filhos ainda, mas se um dia minha filha for uma "viciada" em esmaltes, eu iria incentivá-la. 

Hellen: Você já pensou em desistir dessa paixão pelos esmaltes ou pelo blog? Por que?
Priscila Berchieri (Duas Camadas): Nunca pensei em desistir de nenhum dos dois, até porquê meu vício com esmaltes é recente (desde o começo do ano) e meu outro vício o blog é mais recente ainda (tem apenas um mês).

9 comentários:

  1. A Pri é uma fofa!!! E diva! =D

    Esmaltes são apaixonantes mesmo, dão um mega up na auto-estima.

    http://duascamadas.blogspot.com/ é leitura obrigatória pra quem tem essa paixão!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a entrevista!! Adoro o Blog da Pri, pois me é seeempre muito útil. Estou sempre conhecendo novas cores de esmaltes, dicas, mascar, combinações, esmaltes super iguais ou que a gente achavam que eram e ainda tem o espaço das leitoras. Enfim, as vezes nem comento nada, mas seeempre leio tudo!!ahuahahuahu

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Monalisa, acabei de ler seu perfil e vi que vc quer cursar arquitetura ne? Bom, eu faço arquitetura e ja estou mais perto do que longe de me formar. Aaaaaamo arquitetura e adoro conhecer pessoas que tb cursam, que querem cursar ou ja cursaram. =)

    bjooks

    ResponderExcluir
  4. Ai amei a entrevista!! Obrigado meninas!!
    e viram como minhas leitoras são fofas?amo demaiis
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh PRIIIII que lindooo ... parabéns o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa. que lindo!
    é ótimo, ver como as leitoras consideram realmente o trabalho da Prih *-*

    Helô e Maria Tereza e dri: Muito obrigado pelos comentários. É muito bom saber, que as pessoas, como vocês, leram algo no meu blog!

    Maria Tereza: Que ótimo! Eu realmente me interesso por arquitetura, e pretendo me especializar na profissão!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o seu blog, e obrigada pela visita...
    Já to te seguindo...
    A Pri é uma fofa neh?! Gosto mto dela...
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Ah' Obrigado. e Sim, a Prih é uma fofa!

    ResponderExcluir
  9. adorei amiga ainda lembro do dia que fiz esse post bjos(mesmo nao sendo mais desse blog eu sempre tarei aqui quando vc precisar mona).

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em