Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sábado, 24 de abril de 2010

Entrevista com a @oquefazer_OMG

Vamos conhecer um pouco sobre Ane Caroline e seu twitter: @oquefazer_OMG .

Monaliza: Como e por que a ideia de criar o @oquefazer_OMG?
@oquefazer_OMG: Eu estava no meu twitter pessoal e as pessoas faziam perguntas diversas sobre o que fazer e tinham dúvidas imensas, assim eu tive a ideia de cria-lo, no intuito de ajudar as pessoas, seja nos problemas pessoas ou n pessoais como, o que fazer pra entrar no msn pela Internet explorer etc.

Monaliza: Qual a identidade secreta por traz de tudo isso? Pode revelar?
@oquefazer_OMG: Claro, sou uma adolescente de 14 anos que mora no interior do estado de São Paulo, me chamo Ane Caroline e meu twitter pessoal é @EuSouBrazilian

Monaliza: O que você mais gosta no twitter @oquefazer_OMG?
@oquefazer_OMG: Eu amo muito meus seguidores, se não fossem por eles eu não iria ter ideias, achar respostas e etc.

Monaliza: O que você acha que o seu twitter ainda pode conseguir? 
@oquefazer_OMG: Muito mais seguidores, mais listas, etc. Resumindo: ser mais popular e ajudar muito mais as pessoas.

Monaliza: O @oquefazer_OMG é importante na sua vida? Por que?
@oquefazer_OMG: Claro. Porquê faz eu ter mais criatividade, conhecer pessoas totalmente diferentes, aprender com pessoas que eu nunca vi, saber dúvidas que eu nunca reflecti. Faz eu ficar feliz só de logar, faz eu ocupar meu tempo quando eu estou sem fazer nada!

Monaliza: O que mais te impressiona, ou te impressionou no @oquefazer_OMG?
@oquefazer_OMG: As pessoas me seguirem. É que é assim, eu nunca pensei em ter 1,424 seguidores e alguns me perguntando o que fazer pra conquistar a pessoa amada, quando discute feio com as pessoas, perguntando coisas pessoais da vida, etc. Por isso que eu amo esse twitter.

Contato: Twitter pessoal: @EuSouBrazilian

5 comentários:

  1. #oquefazer_OMG se @oquefazer_OMG nao existisse ? ficaria louca ! *_*

    ResponderExcluir
  2. AH, sou eu :D que linda você postou mesmo agora não é mais 1424 seguidores é 1833 que emoção *-*

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em