Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 11 de abril de 2010

Entrevista com o(a) @EuMinto_

Criatividade e twitter, juntos um ao outro! Foi assim que consegui uma entrevista exclusive com o(a) @EuMinto_Veja a seguir:

1 - Como você teve a idéia de criar o @EuMinto_ ?
Eu gostava muito desses twitters do meu gênero, ai um dia eu estava pensando em fazer um, então na hora eu tinha muitas ideias, mais pensei em fazer sobre mentiras, pois todos mentem, seja um pouco ou ao extremo, e eu queria ver como eles iam reagir sobre isso :D

2 - Qual é a verdadeira identidade do @EuMinto_ ? Pode revelar?
Ainda não, só vou revelar com 3.000 followers :D

3 - O que te inspira no tweets? 
A maioria das minhas mentiras que eu uso no dia-a-dia, mais como todo twitteiro tenho a ajuda dos meus followers (FOFOS) que estão sempre me dando sugestões,

4 - Algum dia, você já pensou em desistir do @EuMinto_ ?
Não, porque é uma coisa que eu gosto muito de fazer, eu to achando que eu to até ficando viciada HAHA'. (isso é ruim ç.ç mais tudo por meu twitter). Eu acho que nunca pensei, porque muitas pessoas me ajudam e me apoiam, e assim eu não tenho vontade de desistir.

5 - O que você mais gosta em seu twitter?
As indicações que eu recebo, e que eu posso me expressar sem ter medo de falar alguma coisa errada, porque no twitter tem pessoas que gostam de tudo e alguém vai concordar comigo. É disso que eu mais gosto, além de você descobrir novas amizades :D

6 - Além do twitter, você gosta de outras redes de comunicação virtual?
Gosto do msn, do orkut, mais não tem nada comparado ao twitter, o twitter é tipo uma sala de bate papo onde todo mundo fala o que pensa, escreve seus sentimentos e eu gosto disso.

7 - Mentir ou twittar. O que você mais gosta? Por quê?
Twittar, por que ali eu posso mentir a vontade e escrever o que eu menti (meu objetivo), sem esconder nada de ninguém.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, Mona! mtoo lindo!!
    -Carol Sophie

    ResponderExcluir
  2. essa @EuMinto_ er vooc' Mona...
    =]

    *zuando//

    ResponderExcluir
  3. Aiin' que simpática, vou segui-la.
    XD

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em