Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entrevista com @Meeninas_

A entrevista de hoje,  tem três toques femininos!
Meninas super simpáticas, descontraídas e objetivas, se juntaram e utilizaram o twitter, como uma maneira de expressar, o que as Meninas sentem, pensam, falam ou fazem!
Para entender do que estou falando, siga as @Meeninas_ .


 Roberta (criadora do @meeninas_)

Monaliza: Como e de quem foi a idéia de criar um twitter para vocês?
Roberta: Bom,eu tenho um twitter pessoal "Beeta_"
e um dia eu estava de zueira, me fazendo de cupido e, então surgiu a idéia de fazer um twitter cupido, mas depois eu pensei bem e acabei fazendo o @Meeninas_ e achei que iria dar mais certo.

Monaliza: Como e por que a idéia de chamar a Gaby e a Thays ?
RobertaBom, eu postei tanto no início, que chegou uma hora que eu não sabia mais o que postar. Então, como a Thays é minha prima, eu comentei com ela e ela topou em ajudar, e a Gaby era uma das seguidoras que mais mandava sugestões e ajudava, então adicionei ela no group do meeninas_ e nós nos conhecemos melhor e achei que ela iria se dar bem como moderadora e resolvi chama-la.

Monaliza: Qual o objetivo do Meeninas_ ?
RobertaTirar o tédio dos meus seguidores HAHA, bom agora estamos com várias idéias: fizemos um MSN para as seguidoras pedirem conselhos, contarem seus problemas para as ajudarmos.

Monaliza: O que vocês mais gostam no twitter das @Meeninas_ ?
Roberta: O carinho dos seguidores.
Gabriele: Eu amo os followers, e o que podemos fazer por eles, além das pessoas serem muito fofas com a gente.
Thays: Além dos followers que adoram me deixar no vácuo? Hum… OS posts (tweets) da Beta e da Gaby.

Monaliza: Por que o twitter e não outra rede de comunicação para começar?
RobertaPorquê como eu disse, eu tinha meu perfil pessoal, e estava tão viciada que nem me lembrava do resto, ai no dia acabei fazendo no twitter mesmo, e achei que iria conseguir um número maior de pessoas.
Thays: Porquê o twitter é algo mais aberto, eu acho que no twitter você tem um contato melhor com os teus seguidores.
Gabriele: O twitter me conquistou, agora não uso mais o Orkut =\ , no twitter podemos expressar nossas opiniões, falar até com nossos ídolos.

Monaliza: O que você acha que o @meeninas_ ainda pode conseguir?
RobertaBom, nós não temos nada programado, vamos deixar rolar, mas estamos cheias de novidades e coisas legais para o blog, e no twitter temos a ajuda dos followers.
Gabriele: Eu acho que podemos mostrar para as pessoas que as meninas são muito mais do que jovens do sexo feminino. Nós somos criativas, emotivas, sabemos muitas coisas... Podemos também conquistar mais pessoas. Acho que nós podemos ajudar mais meninas ou até meninos e melhorar como alguns garotos nos veem.
Thays: Talvez conseguíssemos tirar o rótulo de que meninas só sabem fofocar e fazer as unhas. Além de conseguir um público masculino.

Monaliza: Qual de vocês é a mais dedicada ao twitter?
RobertaBom, a Thays não entra muito. É bem dividido, acho que eu e a Gaby.

MonalizaO quê você ainda gostaria de conseguir, em relação ao @Meeninas_ ?
Roberta: Bom, nós estamos apenas começando, então tem muita coisa pela frente. Ainda queremos conquistar mais pessoas que gostem dos tweets, queremos continuar ajudando os seguidores, enfrentando cada situação (boa ou ruim) com eles, queremos que continuem gostando de nós.

Monaliza: O que esse twitter representa para vocês?
Gabriele: Ele siguinifica muito, o carinho das pessoas, os problemas delas...
RobertaTUDO. É o que tira nosso tédio, nós nos divertimos muito com os followers, eles são uns “fofos” com agente, eles nos ajudam quando estamos com algum problema e existem alguns que conversam comigo todo dia por MSN e, eu nunca imaginei que o @Meeninas_ podia virar o que virou hoje. Você não tem noção do quanto aquelas pessoas são especiais para nós, o @meeninas_ representa tudo, eu adoro ficar procurando coisas para postar no blog e no twitter, eu me divirto demais, sem falar que eu “AMO” ajudar os followers e aqueles que adicionam o MSN das meeninas e pedem ajuda ou até mesmo no formspring. Podem até achar que é chato, cansativo, mas amamos ajudar eles! Cada situação que passamos, junto à eles, nos superando a cada dia, é uma vitória. EU AMO OS FOLLOWERS !

Monaliza: O que o @meeninas_ já conquistou?
Gabriele: Acho que o @meeninas_ conquistou muito, principalmente o carinho dos followers.
RobertaConquistou 1,153 pessoas que se importam com o que escrevemos *-*,da pra ser melhor ?
Thays: Fans, respeito e followers *-*

Monaliza: Em que o blog pode ajudar?
Thays: O blog é o espaço perto do twitter.
Gabriele: O blog é um espaço para vocês e nós pretendemos dar dicas. É como se fosse um @meeninas_ maior, com mais espaço. Eu acho que ele ajuda a nos comunicarmos melhor, descobrir as opiniões, gostos e personalidades! Eu acho que ele nos ajuda a conhecer as pessoas, saber as opiniões, o que elas acham dos assuntos... e assim  temos uma visão mais ampliada de tudo.
Roberta: *Eu acho muito divertido postar no blog, ficar escrevendo, etc. E o melhor de tudo, é que pessoas vão ler e gostar. Mas o blog é muito importante, porquê deixa com que os followers participem mais. Isso é perfeito! Cada post que eu faço, eu me inspiro em mim "no que eu gostaria de ver em um blog" e acaba dando tudo certo. No final do dia eu me sinto aliviada, pois sei que eles gostaram! Em que o blog pode ajudar? Eu não diria ajudar, mas dar prazer, diversão aos nossos seguidores. Já fizemos o blog, o formspring, o MSN e estamos pensando em um Orkut, porquê quanto mais dedicadas formos, mais coisas boas conseguimos, e isso é muito bom pra nós, pelo menos pra mim, e é sempre ótimo fazer os followers felizes. =D Bom, o blog me ajuda porquê ele tira o meu tédio, eu passo a tarde pensando no que postar, ou em qualquer lugar que eu esteja parada, estou com um caderno ou uma folha anotando um post pra fazer. Eu me divirto muito com o blog.

Monaliza: Afinal, qual a importância do Meeninas_ na vida de vocês?
Gabriele: É muito importante. Você não tem noção de como a minha vida mudou depois do @meeninas_. Ele garante a minha diversão aqui!
Thays: Saber que tem pessoas que se indentificam com a gente, aprender a lhe dar com as críticas e ser mais civilizadas também! 
RobertaDescobrir que podemos fazer muito mais do que dar diversão aos seguidores, mas também ajudá-los a enfrentar problemas reais da vida deles. Como também ajudamos a tirar dúvidas. Na minha vida o twitter influência muito, porquê aprendo com os problemas dos outros e os ajudo. Eu tenho só 12 anos, e já ajudei uma mulher de 21. Isso que me deixa muito feliz, saber que faço alguma coisa útil.

 Obrigado, a todas elas, que foram muito compreensivas!

Contato:
Msn: Meeninas@hotmail.com

3 comentários:

  1. Cara, eu adoro essas meninas!!
    Beta é minha filha mais fofa!!!
    -Carol Sophie

    ResponderExcluir
  2. Mãããe eu te amo ! (L)'
    Carol Sophie é mtmt fofa gnt *-*

    - Beeta '

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Thais. HEHE
    Só no vácuo.

    Mas parabéns a todas!

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em