Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Entrevista com Karini, @Garota_azeda

Nessa entrevista, vocês conheceram em 4 perguntas, um pouco de Karini Fogo, ou melhor, @Garota_Azeda.
OBS: a @heh_dangerous quem conseguiu a entrevista e eu fiz as perguntas!
Karini atualmente mora em Curitiba-PR, tem 15 anos, é estudante de teatro e antiga dona do @ThumbsAble_ .

мσηαℓιzα: A que se deve, a fama de seu twitter?
Karini Fogo: Não sei, eu tento ser simpática com todo mundo só isso...nem sei se eu sou tão famosa.

мσηαℓιzα: Qual a importância da @Garota_Azeda na sua vida?
Karini Fogo: Para mim é tudo, por que eu passo cerca de 15 horas na frente do computador só no twitter. Se  um dia meu twitter for rackiado, acho que irei morrer.

мσηαℓιzα:  Por que @garota_azeda ?
Karini Fogo: Por que eu sou meio revoltada, e minha mãe me chama assim.
E também  porque eu cansei do nome ThumbsAble_ ,ai o nome que mais combinava comigo era @garota_azeda.

мσηαℓιzα: O que aconteceu com seu antigo twiter, o @ThumbsAble_ ?
Karini Fogo: Não aconteceu nada, eu apenas mudei o nome dele.

3 comentários:

  1. Que linda vc Floor ;)

    ResponderExcluir
  2. Fabyo Teacher Batista (São Paulo), says...

    Uma graça de pessoa. 10! para ela é pouco!
    Kisses!

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em