Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Entrevista com Dalete Queiroz

Nossa entrevistada de hoje, tem um talento incrível. Além de um excepcional blog. Esta é Dalete Queiroz, dona do Blogueiras CompulsivasPequena descrição sobre tal:
Meu nome é Dalete Flériza, mais prefiro que me chamem de Dalete Queiroz, o Flériza as pessoas tem dificuldade de pronunciar.
Tenho 19 anos, sou de Recife, faço faculdade de fisioterapia.

Monaliza: Com que objetivo você decidiu criar o Blogueiras Compulsivas?
Dalete Queiroz:  Eu criei meu primeiro blog influenciado por meu amigo que também tem é blogueiro. Esse primeiro blog foi mais um teste, ele tinha meu nome - Dalete Queiroz e era no Blogspot. Como eu não tinha tempo para me dedicar a ele e não tinha experiência o excluir.
Depois eu com minha amiga – Amanda - do colégio criamos as Girls Wireless no Wordpress, ele tinha o maior sucesso, muitas visitas e tal. Mais aconteceu alguns problemas, ele foi suspenso três vezes e no final o Wordpress o excluiu. (Além de ter o G.W eu era colaboradora de mais três blogs.) Como eu e Amanda gostamos muito de blogar decidimos pagar o domínio e virar Blogueiras profissionais, nascendo assim a Blogueiras compulsivas.

Monaliza: O que mais marcou o Blogueiras compulsivas?
Dalete Queiroz: Nossa! Pergunta difícil de responder, temos tantos postes polêmicos. Mais os que mais marcam no blog são quando fazemos criticas em relação a alguma coisa ou a algum famoso e quando é questão religiosa, como “O Exorcismo de Emily Rose - A Verdadeira História” entre outros.

Monaliza: O que te inspira para postar no blog?
Dalete Queiroz: O Maior trunfo de uma blogueiro é de que suas postagens sejam conferidas, comentadas, agradecidas ou até mesmo criticadas, isso nos faz inspirar para postar mais e mais.

Monaliza: Porque o blog tem esse nome?
Dalete Queiroz: Porque gostamos de nos manter informadas, já fui colaboradora de três blogs além de ter o meu próprio e não deixamos de entrar na internet um dia se quer! Somos compulsivas em todos os gêneros.

Monaliza: Algum dia você chegou a pensar em desistir do blog? Por quê?
Dalete Queiroz: Eu até pensei em desistir quando as Girls Wireless foi excluído, mais as pessoas gostavam tanto do nosso blog, nossos amigos. Eu e a Amanda gostamos tanto de blogar que isso tornou parte da nossa vida. Eu lembro que quando o ficamos paradas, esperando o Blogueiras Compulsivas ser construído eu sentia um tédio, não tinha nada para fazer além de ficar nas redes sócias e no MSN.

Monaliza: Qual o post que você mais gostou e por quê?
Dalete Queiroz: Todos! Porque nos só postamos no blog aquilo que gostamos e achamos interessante. Não postamos qualquer coisa por causa de estatísticas.

Beijo. Dalete Queiroz do blog Blogueiras Compulsivas :*

4 comentários:

  1. que lindoooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Reporter mona e mais uma intrevista
    poaksdopskspok'

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e o dela!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Flávia, Luana e CM Tricoloko

    Minhas entrevista' AUSHUASHUASHUA
    Adoro elas *-*

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em