Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 29 de março de 2010

Selinhos *-*

Inacreditável.

Em detalhes teve a honra de ganhar dois selinhos essa semana.

Graças a Rhay do blog Garota 21.

O primeiro é o do Premio Dardos.  O que é Prêmio Dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4. Avisar os escolhidos.


E também, o selinho "Make up tudo de bom" : 
1° ser minha seguidora;
2° colocar o link do meu blog nos blogs indicados
3° Disponibilizar o selinho a sete blogs queridos.


E o momento das indicações chegou...


Primeiramente, os blog ganhadores do premio Dardos:




E a seguir os blogs que foram indicados para receber o selinho: “Make up tudo de bom”. 


4 comentários:

  1. blog ganhadores do premio Dardos : ]

    10 - http://gapereira.blogspot.com/


    QUE LINDA VOCE *---*
    estou seguindo :)' me segue tb ? :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada aos comentários.
    E ga pereira, vlw por seguir e acho que também já estou te seguindo!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um selinho também. =(

    ResponderExcluir
  4. Oi sou dono do cascateiros e queria saber se teria como me informar seu email para eu poder entrar em contato =D

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em