Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 4 de março de 2010

Kesha x Britney

Loiras no ring.
Kesha ganha o primeiro round.
Será que Britney reage?


 


Kesha não gostou das comparações com Britney Spears.
A cantora criticou Britney pelo uso de play-back em
seus shows e acredita que esta esteja ofendendo os fãs
que pagam para assisti-la cantar.


Comentários de Kesha:


"Se você quer ser uma cantora, você deveria cantar.
Se você vai ser uma dançarina, você deveria dançar.
E se você vai fazer uma combinação das duas coisas,
você deveria deixar bem claro quando você está
cantando e quando está só dançando", decretou.


 "Nenhuma ofensa a ela, especificamente. Mas eu
acordei às três da manhã para gravar um programa de
TV com jet lag e me recusei a dublar".


"Agir assim é tratar as pessoas como se elas fossem
estúpidas demais para perceber que você não está
cantando de verdade".


"Às vezes é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo,
mas eu prefiro sair do tom e ser sincera com meus fãs.
Eu não vou tratá-los como se eles fossem idiotas.
Quando estou cantando posso soar muito mal às vezes,
mas pelo menos você sabe que eu estou cantando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em