Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 15 de março de 2010

Entrevista com a Larsrock

Pouco depois de criar o Em detalhes, conheci uma menina que chamou minha atenção pela sua simpatia. Ela também tinha um blog, o famoso Arteen, que passei a acompanhar. Trocamos contatos e hoje só nos falta conhecer pessoalmente. Após muita conversa, perguntei a ela se era possível fazer uma entrevista para o meu blog e ela aceitou! Hoje publico a tal entrevista.
Conheçam uma garota super extraordinária: Larissa Faria, mais conhecida como: Larsrock!

1 - Quem é Larissa Faria?
Como eu poderia falar um pouco dela? HAHAH Bom, uma pessoa que sonha e faz o possível que aquilo se torne realidade, nem que seja na base do improviso kkk. Alguém que escreve poemas e músicas, gosta de dar e receber conselhos,ADORA sair e ficar na internet e acima de tudo, dou muito valor aos meus amigos e gosto de conhecer novas pessoas.

2 - O que e quem te incentivaram a criar um blog?
Bom, desde 2006 meu sonho era criar um SITE, mas não é tão fácil como tanta gente pensa. O domínio é pago, mas isso é o de menos. Tem que saber mexer com a página,configurar cores, imagens etc... Assim que a minha irmã terminou a faculdade ela criou um blog sobre Relações Públicas, o RpBr. Fez muuito sucesso, e logo eu vi que era quase a mesma coisa que um site e tentei sozinha  criar um blog em uma tarde de sábado, o blog é o Bijouteriaseartesanato.blogspot.com Foi o primeiro,tá bem tosquinho, por isso não quis excluir xD.

3 - Durante a história do Arteen, o que mais marcou?
Olha, foram várias coisas boas: A publicação no jornal DGABC, as 500,1000,2000..3000 visitas... Mas o que marcou MESMO foi quando o blog bombou no dia em que a @Odeiooo divulgou a entrevista dela no meu blog, teve 178 pessoas online em um só momento e mais de 1200 visitas, eu me emocionei e até chorei ahahah =P. 

4 - O que fez o Arteen ganhar tanto sucesso, visitas e seguidores?
Acho que foi o tempo... de uma época pra cá eu conheci mais pessoas, me dediquei mais ao blog e divulguei mais, se não fosse o esforço o blog não teria chegado até onde chegou.

5 - Além de postar no blog, que atividades você faz virtualmente?
Eu Twitto bastaaante, leio alguns blogs,dou uma pequena olhadinha no Orkut e entro no Formspring.Normalmente passo 8h ou 9h por dia online, mas nas férias eu passava quase 12h.

6 - Alguma vez, algum motivo te fez desistir do Arteen? Qual e Por quê?
Já sim, alguns comentários ofensivos,o baixo número de visitas e a falta de tempo. Mas quando eu penso em tudo que já aconteceu, não me deixo levar por coisas pequenas e tenho dó de desistir, isso não é comigo, sou muito otimista HAHAHAH.

7 - Da onde vem tanta criatividade para postar?
Na verdade eu sempre tive criatividade pra Artesanato, e foi assim que o blog começou... apenas artesanato. Mas com o tempo eu fui lendo outros blogs, tendo um pouco mais de tempo em casa e foram vindo mais idéias...

8 - Normalmente quanto tempo você leva para criar uma postagem? Por quê?
Normalmente eu demoro a tarde toda. Eu tiro as fotos, edito, crio o texto e dou uma revisada. Mas ultimamente demoro de 2 a 3 horas.

9 - Hoje, qual é a sua maior meta pessoal e como blogueira?
- Meta como blogueira é voltar a postar como antes e que o número de visitas e comentários do blog aumentem, eu gosto de ver uma resposta dos leitores. 
- Meta pessoal é continuar sendo eu mesma,não me irritar por poucas coisas e conquistar quem eu amo pelo o que eu sou.

10 - O que você pretende fazer quando completar a maior idade?
Pretendo mesmo que solteira, já ter um carro e uma casa, é que eu tenho essa mania toda de fazer planos independentes HAHAHAH :P Olha, eu pretendo me formar em webdesign, mas não quero fazer isso pelo resto da minha vida, eu quero cantar também, adoro compor músicas ^^   Ann... por quê? Porque eu gosto de criar, de customizar, de internet... sempre fui muito ligada a blogs, meu sonho sempre foi criar um site,mas como a minha experiência nessa área é pouco,resolvi criar blogs!

11 - Quais os seus planos para o futuro?
Planos? Digamos que eu quero terminar o curso de informática que eu faço atualmente e continuar fazendo curso de inglês, porque eu parei :(  Com 15 anos eu pretendo achar um emprego,por mais simples que seja, apenas para ter o meu dinheiro, ser independente \o/ Isso profissionalmente... rsrs. Já futuro pessoal,pretendo conhecer novas pessoas e conquistar quem eu amo.

Irei dizer uma palavra e você irá diser outra, assimilada a esta!
Pais - apoio   
Futuro - emprego 
Vida - refletir
Amor - frio, abraço, shoping
Amigos risadas
Escola - bater papo HAHAHA 
Internet - twitter  
Prioridade - as pessoas que eu amo
Signo - não leio muito sobre signos, mas o meu é câncer 
Felicidade - pessoas especiais ao meu lado, não importa o lugar.
Fim.
Onde encontrar Larsrock?  
Clique no link e obtenha seus endereços → Me adiciona - larsrock ←
Ou  E-MAIL DE TRABALHO: blogarteen@hotmail.com 

4 comentários:

  1. Muito interessante seu blog...tipo é só uma ideia...o site meadd.com.br tem muitos famosos da internet, lá vc conseguiu fazer varias entrevistas com essas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista, mas chegando no item 10 meus olhos estavam embaraçando já rs... a combinação de cores das letras é meio cansativa.

    Ah, parabéns à Larissa por manter um blog. Isso é tarefa para poucos. ;)

    http://bardoge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. César -Muito obrigado. Eu estava mesmo a procuro de um site do tipo!

    Gê da Boa -Ok, Vou ver oque eu posso faser em relação a isso!

    Obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Tenho orgulho em ser irmã da Larissa :) Essa menina terá um futuro brilhante :D

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em